martes, 30 de mayo de 2017

Fundo Doação para caridade

Eu sou a Sra. Joyce Kuba da Inglaterra, sou casada com o Sr. Peter Kuba Ele trabalhou aqui na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer nós éramos casados por onze anos sem uma criança Ele morreu depois de uma breve doença que durou Por apenas quatro dias depois A morte de meu marido eu adotei uma criança chamada Paul.



Eu estou entrando em contato com você para que você saiba o meu desejo de Doar Soma US $: 2.500.000 (Dois Milhões Quinhentos Mil Dólares EUA) para fundação de caridade em seu país que eu herdei De meu falecido marido É meu desejo de ver que este dinheiro É investido em qualquer organização de sua escolha em seu país e distribuído a cada ano entre as organizações de caridade, a casa do bebê sem mãe, mesquitas, igrejas, escolas, apoiando homens e mulheres destituídos idade ou tudo o que você pode ter em mente que será para o benefício de Os menos afortunados e cuidar bem do meu filho.



Eu tomei esta decisão porque eu fui levantado do repouso de um bebê motherless e atualmente, eu sou hospitalizado aqui em (Abidjan) onde eu estou sofrendo o tratamento para minha cirurgia futura da cirurgia do cancro da mama.

Eu não quero que este fundo seja investido de maneira ímpia assim que eu receber sua resposta confirmando sua aceitação para trabalhar como eu instruído,



Vou dar-lhe todas as informações relevantes que irá autorizar a liberação e transferência do dinheiro para você Como meu representante devidamente atribuído quero que você me envie suas informações, como seu nome completo, endereço, cidade, idade e país, então eu vou Ao Ministério Federal da Justiça para fazer uma declaração jurada de juramento em seu nome como o novo beneficiário do Fundo Envie-o para o meu endereço de e-mail / joykuba@hotmail.com

Sra. Joyce Kuba



No hay comentarios: